segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sugestões de looks



Lindas! Como andei sumida, hoje vou postar alguns looks...
Este é a cara da riqueza no campo. 
kkkkkkk Campinas ai vou eu!
Vale ouvir um sertanejo, Paula Fernandes, Vitor e Léo, Jorge e Matheus... 
Camisa de xadrez Zara.
Cinto de couro com tachinhas douradas, prateadas e cobres.
Short Jeans Calvin Klein.
Bota cano curto Sapatela com tachinhas douradas.


O próximo look você pode ir ao teatro ou a um encontro com amigos.


Calça leg animal print My Place Botafogo Praia Shopping.
Sapatilha vinil manteiga com spikes dourados Schutz.
Camisa transparente amarela Espaço Vintage.
Carteira envelope dourada, loja de bolsas em Nilópolis.
Brincos dourados com pedra amarela Gripon (um achado).
Pulseira dourada Anne Chaves.



Nos cabelos, fiz um coque solto e como está super na moda coloquei uma tiara de elástico para fazer um clássico. No make Spectraban poderosooooooo, gloss Mac, máscara de cílios the Colossal Maybelline, delineador e  lápis preto para olhos Natura Faces, blush O Boticário, pincel chanfrado para esfumaçar o olho. E Jadore perfume para finalizar.

Agora espero que curtam as dicas e arrasem!


4 comentários:

  1. Uau!!! Os looks ficaram lindos... O primeiro não estou podendo não... mas me aguarde!!!(kkk) Já o segundo... me vejo nele!!!!! Sugestão para o próximo post: quero dicas para combinar acessórios... como usar os maxi colares (que estão super em alta!!), brincos grandes... essas coisinhas que compoem muito bem um visual!!! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Clara estou te devendo este post. Mas muito feliz que você tenha gostado. As vezes me bate uma nóia de que isso é muito fútil, mas também tenho a sensação de que posso tirar algumas dúvidas e até dar sugestões para as pessoas. Fica a dica: na dúvida ausente-se para pensar melhor. Segurei postando e sentirei sua falta!
      Um beijo muito carinhoso!

      Eliminar
  2. Não vejo nada de futilidade. Acho que as dicas são MARA!!! (olha eu...) Desencane!!! Esta é vc e por isso adoro seus posts... eles me deixaram com uma vonatade ENORME de ter uma calça com estampa de animal print!!!! kkkk

    Também sentirei muita saudade... mas sempre estaremos juntinhas!!! Beijos carinhosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso ai solte as feras!

      Muito obrigada pelo carinho de sempre!

      Eliminar