segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ando muito...


Oiiiie

...Preocupada com a educação dos filhos, com trabalho, com o tempo ou a falta dele.
Estou prestes a ouvir... "Já é Natal na Leader Magazine" e aí acabou o ano.
Será que realizamos tudo o que planejamos? Alcançamos os objetivos traçados para 2012?
Pois é! Vai começar tudo de novo. Talvez seja a hora de fazer diferente, sem esquecer de agradecer a Deus por tudo que conquistou e até pelo que não aconteceu. Pois o simples fato de existir, já é uma benção extraordinária.

Passei pra mostrar novidades!

Primeiro que é Primavera e meu jardim está florido.
Cuidar das Plantas é uma terapia para mim. Amo muito tudo isso!






Flores alegram uma casa.





Como dizia meu lindo PAI, planta tem que dar flor. E o amor por elas eu aprendi em casa, minha MÃE me ensinou. Essas são todas cultivadas por mim. Orquídeas, hibiscos, Amarílis, Tulipas e Beijos.
Digo que se queres ensinar algo sobre o amor as plantas e animais, comece pela tua casa.

Fotos Jaque Miranda e Isadora Loyola.

Um beijo grande e encham a casa de flores.  Elas também perfumam o ambiente.

2 comentários:

  1. Todas são lindas, principalmente o Hibisco! Ele chama atenção e é uma flor muito linda! Adorei! Beijos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suas fotos me ajudaram bastante!
      Parabéns pelo olhar, minhas flores agradecem!

      Eliminar