sábado, 15 de dezembro de 2012

Dia especial + Pitacos


          Parece que foi ontem, mas há 13 anos atrás estava eu com um barrigão enorme, aguardando a chegada de Isadora. Minha Princesa Preciosa chegou às 11:15 de parto cesariano, mamou assim que a colocaram perto de mim. E eu garanto, não há felicidade maior que a chegada de um filho. 
Hoje eu gostaria de dedicar à ela este Post, pois é dela o maior incentivo para que eu continue postando no ajaqueandausando, foi dela a ideia de criar o blog e é ela uma das razões de eu ser tão FELIZ.
Parabéns à aluna exemplar, à blogueira mais atenta, à bailarina dedicada, à menina que você é.
Te amoooo!

Blog de casa-de-tutoriais : Casa de Tutoriais ∞, Barrinhas e Divisorias Para Blogs :)'

Eis a razão de minha felicidade!


Nós na apresentação da MA Studio de Dança.
Aproveito para mostrar meus cabelos com a cara do verão, mechas californianas.


Blog de casa-de-tutoriais : Casa de Tutoriais ∞, Barrinhas e Divisorias Para Blogs :)

Ei meninas vamos focar nestes produtinhos que eu vou apresentar hoje.


Amo Victoria`s Secret!
  Esse Fragance mist brume parfumee que custa $12.00 e é vendido no Rio por R$60,00 o que é um absurdo é muito cheiroso e deve ser usado depois do banho, você fica bem fresca. Assim como o hidratante que também tem um cheiro, ai eu amo coisa cheirosa.
Queria muito uma loja da Victoria`s no Rio. Talvez acabasse com esses preços absurdos que pagamos.

Abaixo os preços altos!
Ontem mesmo estava vendo jornal e uma reportagem falava sobre quanto os brasileiros tem gastado com garantias estendidas. Acho um absurdoooo! O produto tem que ser fabricado para durar. E a garantia deve ser boa, como era antigamente. Hoje as pessoas trocam seus eletrodomésticos todo ano, quiçá duas vezes ao ano. E por quê? Para poluir ainda mais o Planeta, pois descartamos o antigo de maneira errada. 
Fica a dica! Um povo que derruba um Presidente,  pode derrubar preços altos, juros e garantias.
Pensandonofuturodosmeusfilhos.

Hoje acordei politicamente correta. 

Blog de casa-de-tutoriais : Casa de Tutoriais ∞, Barrinhas e Divisorias Para Blogs :)


Este outro creme é ultra hidratante.



Blog de casa-de-tutoriais : Casa de Tutoriais ∞, Barrinhas e Divisorias Para Blogs :)



E não poderia deixar de falar do RENEW da Avon.
Eu preciso usar pois a idade pede, mas devemos cuidar da pele desde cedo e produtinhos não nos faltam.



Blog de casa-de-tutoriais : Casa de Tutoriais ∞, Barrinhas e Divisorias Para Blogs :)


Ah! A unha da semana.
A fada das unhas Neusa Maria usou 3 tons de azul e os riscos são de Colorama pétala branca.




Queridas fico por aqui com a certeza de mais posts logo.
Vou entrar de férias e aí...


Um beijo grande e comentem.

Ah! o novo layout ficou fofo não?
By Isadora Loyola do blog Soupaty.blogspot.com.br.
Obrigada minha Princesa Preciosa.

7 comentários:

  1. Adorei!
    http://things-ofateenager.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Primeiramente: Parabéns a princesa Isa!!! Deus a abençoe sempre!!! :)

    E o post de hj está magninífico. Adorei o seu lado politicamente correta. E fecho com vc, ABAIXO AOS PREÇOS ALTOS!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Awn amei o post, tudo muito lindo e caprichado como sempre! Que bom que gostou do layout! Um beijo enorme (:
    Sou Paty e Pensamentos meus.

    ResponderEliminar
  4. Gostei demais do post!
    E do blog, estou seguindo ;D
    Obrigado pela visitinha no meu!
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Amei o post!
    Sou sua nova seguidora e estou adorando! Beijão!

    ResponderEliminar
  6. amei seu blog ,to te seguindo , me segue tb .... www.girlsmorepink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar