sábado, 10 de novembro de 2012

Looks e acessórios para casamentos e festas



Olá!
Como havia prometido preparei alguns looks para casamentos e festas especiais.
E viva o AMOR, sejamos Felizes para sempre!


Primeiro as unhas.
Como já falamos elas precisam estar lindas sempre!
Esmalte Colorama linha África... com gliter dourado para segurar.
          Detalhe para o aromatizador de ambiente By Elza Vasconcelos, da Mainha
Deixa suas roupas cheirosíssimas!


Vestido preto Maria T. Buenos Aires.
Peep toe e carteira Cris Roberto. Luxo!
Brincos By Anne Chaves.
Cabelos By Vanessa Marinho.
O Make é meu.


Detalhe do vestido. Eu amei!


Vestido preto Paetês My Place Botafogo Praia Shopping.
Carteira vinil cinza Karamelo.
Sandálias Sapatella.
Cabelos By Vanessa Marinho.



Vestido preto Pedras My Place Botafogo Praia Shopping.
Bolsa de mão preta C&A.
Sapato rosa Ana Gabriela.
Cabelos e Make By me.


Atenção para estas peças bafo.
Peep toe e carteira Cris Roberto.
Fiquei louca quando vi!

        Minhas lindas as dicas ficam a moda passa, mas mulheres especiais tem que estar sempre DIVAS.





6 comentários:

  1. Amei os looks, amei o blog e ja sigo!!! rsrsrsrsrs! vou ficar feliz se retribuir!!

    http://amandafamateens.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Jaque, realmente o detalhe do vestido é lindo!!!
    Peças lindas e que fazem toda a diferença na composição de um look.
    Sempre arrasando!!!

    obs: as dicas tem sido seguidas e gerando resultados.

    Beijinhos dourados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!
      Acho que o legal é isso compartilhar ideias que me fazem feliz!
      Grande beijo!

      Eliminar
  3. Que lindo os looks, eu amei o peep toe e a carteira! E realmente, mulheres especiais tem que estar sempre DIVAS! Amei o post! Beijoos!
    Sou Paty

    ResponderEliminar