quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Make


Bom dia meninas!
Estive ausente, mas por motivos clássicos! Sabem como é... mulher, mãe, esposa, trabalhadora e nas horas vagas blogueira. Amo muito tudo isso!

Hoje trouxe uns produtos que podem ser substituídos pelos que vocês tiverem na case de maquiagem.



Primer da Contém 1g, 3 x 1 da Avon cream powder, corretivo e delineador preto Natura aquarela, sombra rosa Mac, máscara de cílios preta The Colossal volum e lápis rosa para aumentar o olho da Maybelline, blush do Boticário e para finalizar batonzinho rosa cintilante da Lune que eu adoro! 

Espero que vocês gostem e componham um Look bem legal para sair por aí...



Eu optei por calça jeans, ribana preta, camisa estampada que está super na moda, cinto, bolsa satchel e sapato em tons que podem ser misturados, marrom, mostarda e rato.

Tenham um bom dia e aguardem mais dicas!
Ah! Seguindo os pedidos da Clara Carvalho vou providenciar mais dicas de Recebendo em casa. E disponibilizarei as receitas.

Beijos carinhosos!




9 comentários:

  1. Menina!!!! Essa máscara para volume nos cílios é FANTÁSTICA!!!! Comecei a pouco a me inspirar nos makes para compor o dia a dia... GOSTO MUITO!!! Não dá para sair de casa sem o básico. E esperarei mais dicas. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clarinha isso é bem verdade! Eu que nunca liguei pra make, depois dos 40 kkkkk sinto a maior vontade de me montar. E a máscara é mesmo o poder, você pode colocar só ela e um batonzinho, que já fica linda!
      beijos!

      Eliminar
  2. Adorei o seu look. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Amei o look e a make tb,blog ta lindinhoo*_*
    Já estou te seguindo,se pouder segue o meu blog, eu ficarei muitooo feliz
    bjs
    mandaedessas2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Você está linda, como sempre! Ótima dica, beijos!

    ResponderEliminar